Negócios que irão fechar com a crise do coronavirus

Separei 8 negócios que vão fechar com a Pandemia e a Crise. Confira se é o seu caso! Em meio a situação, muitos verão oportunidades e outros apenas desgraça. Em toda crise, há uma oportunidade oculta se olharmos por traz dela.


Muitos empresários não saberão como lidar com essa situação e acabarão passando muitas dificuldades ou mesmo fechando seus negócios.


Mas o ponto positivo de tudo isso é que ainda há solução e há tempo de correr atrás do prejuízo, dependendo de como fizer.


Separei 8 pontos que vão ajudar você neste momento. 1️⃣ Os que não fizeram planejamento para abrir o seu negócio e se prepararam para os momentos difíceis (Ou os que fizeram e engavetaram o planejamento); 2️⃣ Os que não estão conectados nas redes sociais e estão aproveitando para se comunicarem com o seu público neste momento (ainda há tempo ehm?); 3️⃣ Os que não buscam soluções para o seu comércio e ficam esperando medidas apenas do governo (acredite, você pode fazer algo. Continue lendo); 4️⃣ Os negócios onde os donos não inovam e não se atualizam. Aqueles onde as vendas são controladas na caderneta (se são controladas); 5️⃣ Os que os donos não se capacitam e buscam capacitação para seu time; 6️⃣ Os que não estão presentes na internet com e-commerce, aproveitando a mudança do cenário e comportamento dos clientes que compram de casa por meio de Delivery; 7️⃣ Os que visam apenas o lucro e não olham para o lado humano dos clientes e da sua equipe interna; 8️⃣ Os que não se prepararam ou não se preparam para os imprevistos. (Se sabemos que podemos ter imprevistos, logo ele é previsto. Só não sabemos a dimensão do imprevisto); Obs.: Essa não será a única situação que passaremos. Se você se enquadra em uma dessas situações, é melhor correr. Talvez ainda ainda dê tempo de começar agora. 👍Talvez você salve alguém com essas dicas, enviando-as ou marcando um amigo aqui.


Eu sou Cléber Brandão e sou especialista em pequenos negócios. Rotineiramente posto dicas e ideias para melhorar o seu negócio. Confira meu Instagram


https://www.instagram.com/cleberbrandao_/?hl=pt-br



Quer fazer parte do meu grupo de silencioso de whatsapp onde eu repasso informações diariamente sobre negócios? Clique aqui


4 visualizações

Me siga nas Redes Sociais

Links

Newsletter

Receba atualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

CNPJ 36.995.824/0001-96 CLÉBER BRANDÃO TREINAMENTOS - Todos os Direitos Reservados

whatsapp-suporte-cleber-brandao.png