Como calcular preço de vendas em Loja de Produtos Naturais e Suplementos

Atualizado: 3 de abr.

Formar preço é uma das grandes preocupações de quem monta uma loja. E não é por menos. Aprender como calcular preço de vendas em loja de produtos naturais e suplementos é extremamente importante porque se você fizer errado, pode ter um grande prejuízo e até te levar para o fracasso...




O que eu quero te mostrar nesse post é que você não precisa ter inúmeras tabelas para fazer o calculo do preço de vendas do seu produto final.


Até porque não adianta você inserir a margem que gostaria em um produto e o mercado não absorver aquele lucro tão sonhado por você.


Precificar é analisar o mercado e entender o que está acontecendo lá fora e assim você acompanhar, considerando os cursos fixos da sua loja.


Nessa estratégia que vou te ensinar, o seu lucro irá aparecer não apenas com a venda de um produto com margem elevada, mas também com a venda de produtos com margens muito baixas e até próximas a ZERO.


Clique aqui e assista a aula gratuitamente



 
CURSOS E TREINAMENTOS PARA LOJAS DE PRODUTOS NATURAIS DO ZERO

CLÉBER BRANDÃO - O REI DOS PRODUTOS NATURAIS


Tem mais de 2.000 alunos em seus cursos online e milhares de visualizações em seu canal do Youtube, onde ensina sobre negócios. Já treinou e ministrou palestras para várias empresas no Brasil, incluindo grandes redes de lojas. Foi professor universitário, ministrando aulas de Educação e liderança para cursos de Engenharia, Direito, Medicina, etc.

​É dono de uma coleção de depoimentos positivos de seus alunos e mentorados, devido ao seu conhecimento, experiência e forma simples de cativante de ensinar e apesar de todas as suas atribuições, ainda assim se considera apenas um “bom vendedor”, pois acredita que venda humanizada é capaz de transformar vidas e esse é um dos seus objetivos principais.


O QUE FALAM SOBRE ELE:















 



4.575 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo