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Do básico a gestão para montagem e alavancagem de lojas de Produtos Naturais

COMUNIDADE ELITE PARA LOJISTAS

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Matricule-se agora e garanta todos os benefícios exclusivos 

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De acordo com o SEBRAE, mais de 80% de novas empresas fecham no Brasil no primeiro ano. Os Principais motivos são:

Se livre das possibilidades negativas e aprenda como fazer de forma correta.

Eu tinha um sonho, mas não sabia como fazer. Arrisquei e não me arrependo, mas se eu pudesse voltar no tempo, teria procurado ajuda. 

Ter arriscado sem conhecimento me custou caro. Certamente, muito mais caro que o valor desse curso.

Resolvi reunir conhecimentos básicos e de alavancagem de negócios por saber que você irá precisar disso. Eu aplico na prática e isso me traz resultados positivos. 

Tentar sozinho pode te fazer perder dinheiro ou, talvez, te faça não ganhar mais dinheiro do que poderá ganhar.

Sobre a COMUNIDADE ELITE PARA LOJISTAS

Mais de 210 aulas gravadas

Mais de 70 horas de conteúdos

 BÔNUS 

Acesso ao GRUPO ELITE DE ALUNOS

Mentorias Coletivas
(Mentorias com datas marcadas)

COMUNIDADE ELITE PARA LOJISTAS

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No Curso você vai aprender:

Módulos

Módulo 1 - Comece Por Aqui


- Comece Aqui!!; - Propósito;
- Objetivos, Metas e Comportamentos;
- Como Se Tornar Um Empresário de Sucesso;
- Auto Responsabilidade;
- Pense Grande, Ainda que Seja Pequeno; - Filmes e Livros Empreendedores.




Módulo 2 - Apresentação


- Boas Vindas; - Nivelamento; - Investimento;
- Público e Crescimento Mercado; - Modelo de Negócio Correto; - Loja Própria ou Franquia; - Como Será os Primeiros meses de loja;
- Sociedade e Competencias dos sócios; - Empresa Familiar.




Módulo 7 - Fornecedores e Mercadorias


- O Que Comprar Para Loja; - Como Localizar Bons Fornecedores;
- Comprar do Fornecedor ou Distribuidor; - Quando Fazer o Primeiro Pedido; - Frete de Mercadoria e Transportadora;
- Comprar Mercadoria no CPF;
- Manter o Estoque Limpo e Organizado;
- Estoque de Temperos; - Comprar ou Não Comprar Suplementos Para Loja; - Data de Validade na Balança;
- Orgânico e Hortifruti Valem a Pena Ter na Loja?;
- A Importância de Buscar Novos Fornecedores;
- Produtos Com Data de Validade Próxima.




Módulo 11 - Gestão de Loja


- Apresentação;
- Rotinas e Empresarial;
- Sistemas para Gestão;
- Gestão de Colaboradores e Premiações;
- Gestão de Colaboradores e Motivação;
- Livro de Ocorrências.




Módulo 12 - Finanças para Lojistas


- Mentalidade Financeira; - Faturamento Não Significa Lucro; - Prólabore; - Capital de Giro; - Despesa de Colaboradores; - Custos Fixos de Uma Loja; - Máquina de Cartão de Crédito; - Preço x Valor; - Estratégia de Precificação; - Precificação; - Planilha de Precificação; - Comprar a Vista ou Parcelado?; - Empréstimo Para Reinvestir ou Montar o Seu Negócio?;
- De Quem é o Dinheiro da Sua Empresa?;
- Lucro Líquido x Lucro Bruto.




Módulo 13 - Contabilidade


- O que é PF e PJ?; - Regimes Tributários; - O Que é MEI?; - Impostos que Incidem Sobre o Lucro Presumido; - Nota Fiscal; - Detalhes da Nota Fiscal; - CST e CSOSN; - Pró-labore; - Qual a Importância de um Contador?; - Precificando os Produtos Markup; - Balanço de Estoque; - Principais Diferenças Entre MEI E ME - Karina; - Analisando a Nota Fiscal - Karina.




Módulo 22 - Marketing


- Apresentação;
- Funil de Vendas;
- Marketing de Conteúdo;
- Google Meu Negócio na Prática;
- Como Perder o Medo de Gravar Vídeos;
- Marketing Priscila Schmidt (I, II, III, IV, V, VI);
- PRINCÍPIOS DO MARKETING E O QUE POSTAR NO INSTAGRAM (Priscila Schimidt);
- Mentoria 16/02/21 - Aula Tráfego Erick Peres.




Módulo 19 - Vendas


- Meta de Vendas no Início de Loja; - Quando Ocorre Uma Venda;
- Método Rapport;
- Atraindo Clientes para Sua Loja;
- Vender ou Não no Cartão; - Placar 1% para Batimento de Metas; - Como Vender Mais Caro para o Mesmo Cliente; - Elementos de Autoridade.




Módulo 20 - Fazendo Parcerias


- Fazer Parcerias Com Profissionais de Saúde; - Influenciadores Digitais; - Compre Uma Causa; - Colabs.




Módulo 25 - Loja Virtual de Produtos Naturais e Suplementos


- Como Uma Loja Online Funciona; - Primeiros Passos para Montar Uma Loja Virtual; - Servidor, Plataforma e Despesas de Um E-commerce; - Pesquisar Disponibilidade de Domínio; - Rotinas de Um E-commerce; - Formas de Pagamento e Recebimento; - Entrega Surpresa para Gerar Valor no Seu Cliente e Atrair Novas Compras; - Questões Legais de Um E-commerce; - Gerar Tráfego para Loja Virtual para Atrair Clientes; - Pós vendas com UPSell - Técnica de WhatsApp;




Módulo 4 - Pesquisa de Mercado


- Pesquisa de Mercado 1; - Pesquisa de Mercado 2; - Pesquisa de Mercado 3.1; - Pesquisa de Mercado 3.2.




Módulo 26 - Bônus Fidelizando Cliente


- Introdução; - Mudança de Hábito; - Valorize Seu Cliente; - Gerando Valor Para o Cliente; - Funis de Vendas; - A Lógica da Tartaruga e o Coelho; - Agradeça Seu Cliente; - Base de Clientes; - Benefícios - O Cliente Ganha ou Ganha; - CAC - Custo por Aquisição de Cliente; - Life Time Value; - Cartão Fidelidade X Sistemas de Fidelização; - Evasão de Clientes; - Necessidade de Fidelização de Cliente; - O Poder do Encantamento; - O Que é Uma Estratégia de Fidelização; - O Valor da Fidelização; - Prêmio Não é Custo é Investimento; - Qual o Momento Ideal Para Entrar em Contato Com o Cliente; - Como Funciona a Ferramenta Fidelizi; - Implementando o Fidelizi.




Módulo 14 - Suplementos


- Suplementos Alimentares; - O que são suplementos?; - Suplementos, Fitoterápicos e Medicamentos; - Proteínas; - BCAA; - Carboidratos; - Recursos Ergogênicos I; - Recursos Ergogênicos II; - Termogênicos;
- Vitaminas;
- Hipercalóricos;
- Vitaminas, Medicamentos e Suplementos;
- Triptofano, Ômega 3 e o Picolinato de Cromo;
- Clúten, Lactose, Light, Diet, Veganos e Vegetarianos.




Módulo 9 - Dia a dia de Loja


- Inaugurei a Loja, e Agora??; - Higienização Diária da Loja; - Conferência de Produtos (Vencidos e a vencer); - Método LOPAR;
- Pesando Produtos e Higiene no Atendimento; - Inauguração Diária.




Módulo 18 - Aumento da Rentabilidade


- Apresentação do Módulo; - Curva ABC; - Chek Stand; - Mesa de Destaque; - Cartazemanto e Tabloides; - Sorteios; - Destaque de Preço; - Degustação; - Som Interno; - Cavalete; - Panfletagem e Carro de Som; - Cross Merchandising; - 500 ou 300; - Venda Espaços de Divulgação Para Fornecedores; - Aumentando o Ticket Médio; - Como Fazer o Cliente do IFOOD Voltar.




Módulo 5- Espaço Físico


- Escolhendo o Melhor Ponto; - Encontrar o Espaço Físico; - Contrato de Aluguel; - Banheiro da Loja; - Fachada de Loja.




Módulo 6 - Equipamentos


- Tipos de Balança e Legislação Vigente; - Tamanho de Loja e Móveis; - Expositores Verticais e Freezers; - Tipos de Potes; - Desmontando e Montando os Dispensers Gravitacionais; - Desmontando e Montando os Dispensers de Concha; - Conhecendo o PDV; - Investir em Equipamentos Mais Robustos; - Prateleiras.




Módulo 8 - Recepção de Mercadorias e Organização Inicial da Loja


- Conferência de Mercadoria e Nota Fiscal; - Conferência de Mercadoria e Itens Avariados; - Cuidados Para Não Danificar as Mercadorias na Hora de Abrir a Caixa; - Faça o Descarte Correto das Caixas de Mercadorias Recebidas; - Higienizando os Potes e Dispensers; - Cross Merchandising.




Módulo 10 - Manutenção e Obrigações


- Dedetização de Ambientes; - Calibração da Balança; - Aferindo a Balança; - Manutenção da Balança; - Balança Reserva;
- Placas Obrigatórias Para o Caixa; - Código de Defesa do Consumidor.




Módulo 24 - Treinamento Colaboradores da Loja Trilha


- Meta Individual; - Horário de Trabalho; - Nunca Deboche de Clientes; - Postura do Colaborador; - Problemas com Colegas de Trabalho; - Se Não Estiver Satisfeito com o Trabalho; - Se Precisar Conversar; - Se Seu Colega Precisar de Ajuda Amanhã Pode Ser Você; - Ser Proativo; - Trabalhe Em Bom Estado Emocional; - Trabalhe Feliz; - Uniformes de Trabalho; - Uso de Celular na Loja; - Anote e Sugira Novas Ideias.




Módulo 16- Treinamento de Equipe


- Seleção de Vendedores; - Quantos Vendedores Contratar Para Sua Loja; - Escolhendo os Vendedores; - Quando Contratar um Colaborador; - Crie Campanhas; - Treinamento de Vendedores; - Vendedor da Vez; - Clima Organizacional; - Resolvendo Conflitos; - Vendedor ou Consultor; - Auto responsabilidade dos Vendedores; - Tenha Suas Próprias Metas: Quadro dos Sonhos dos Vendedores; - Comportamento Esperado Pela Loja; - Aprenda Algo Novo Todos os Dias; - Faça as Contas; - Treinamento de Vendedores | 10/09/2021.




Módulo 3 - Primeiros Passos na Loja


- Primeiros Passos;
- Planejamento;
- Comece Formalizando o seu CNPJ;
- Plano de Negócios Canvas 1; - Plano de Negócios Canvas 2; - Escolha do Nome e INPI; - Criação da Logo Marca e Identidade Visual; - Modelos de Lojas;
- Conta Empresarial Para Iniciar.




Módulo 15 - Lojista, Comece Por Aqui!!!


- O Que Te Espera Nesse Módulo (Papo de Empresário Para Empresário); - Pense Grande Ainda que Seja Pequeno; - Necessidade de Mudança; - Por que Algumas Lojas Vendem e Outras Não; - Próposito; - Filmes e Livros Empreendedores;
- Objetivos, Metas e Comportamentos.




Módulo 17 - Atendimento Uau


- Efeito "Uau!"; - Abordando o Cliente Na Entrada Da Loja; - Faça Seus Clientes Falarem de Você, Presentes Instagramáveis.




Módulo 21 - Vídeos Que Vendem


- O Poder dos Vídeos; - Medo de Gravar Vídeos; - Atendimento Com Vídeos.




Módulo 23 - Instagram


- Bio do Instagram; - Estrutura de um post; - O Que Postar no Feed.





Alto grau de satisfação entre os nossos alunos

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Seu mentor
CLÉBER BRANDÃO

Empresário no ramo de alimentos naturais há mais de uma década, Cléber possui uma grande experiência no mercado, pelo fato de ter sido dono de Loja de Produtos Naturais.


Cléber Brandão é empresário, palestrante e treinador de pessoas. Em sua base de formação está a Especialização em Docência em Ensino Superior, MBA em Gestão de Empresas, MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Finanças, além de centenas de horas de formações em cursos técnicos e imersões de desenvolvimento e treinamento de profissionais de alto impacto. Cléber atua no seguimento de Produtos Naturais há mais de uma década e possui experiência enquanto fundador de Loja de Produtos Naturais e de Indústria do mesmo seguimento. Considerado por ele mesmo como um "vendedor de limão", Cléber iniciou sua carreira vendendo limões na rua, que colhia nos limoeiros da casa de seus avós desde os 7 anos de idade e desde então, com 32 anos, não parou de vender e empreender.

  • Instagram

Siga Cléber Brandão no INSTAGRAM para dicas diárias.

Cléber, qual o valor do Investimento?

cofrinho

O quanto você pode perder ou deixar de ganhar sem o conhecimento deste curso?

Certamente o valor do investimento é muito menor do que você poderá perder por falta de conhecimento!

 

O que é mais caro?

Perder dinheiro por falta de conhecimento ou investir menos de R$ 7,00 por dia?

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