Perguntas Frequentes (FAQ)

As turmas estão fechadas, como eu posso me inscrever para a próxima turma?

 

- Para se inscreve basta entrar para a Lista de Espera cliquando AQUI.

Estou com problemas técnicos com o curso. O que devo fazer?

 

- Para solucionar problemas técnicos, nós temos uma equipe dedicada à solução. Orientamos que você entre em contato com o Suporte Cléber Brandão, comente sobre o seu problema e diga o seu nome, você será bem atendido e terá seu problema solucionado. Para entrar em CONTATO com o SUPORTE, clique AQUI.

Desejo efetuar um pedido de reembolso. Como podemos proceder?

 

Para pedidos de reembolso, pedimoso que entre em contato com o Suporte Cléber Brandão que a equipe cuidará e te orientará sobre todos os detalhes do estorno. Para entrar em CONTATO com o SUPORTE, clique AQUI.

Tenho dúvidas sobre os cursos e serviços de treinamento, como posso saná-las?

 

- Nós contamos com uma equipe incrível que vai tirar todas as suas dúvidas sobre os cursos e serviços de treinamento. Você pode entrar em contato com a equipe Cléber Brandão com suas dúvidas clicando AQUI.

Estou com dúvidas sobre o ramo de produtos naturais, como posso tirar essas dúvidas para ter mais segurança?

 

- Você pode entra em contato com a equipe Cléber Brandao com suas dúvidas, basta clicar AQUI. Além do suporte, recomendamos que você entre no GRUPO de MENTORIA GRATUITA do Telegram, por este grupo você pode interagir com outros membros que estão no ramo de produtos naturais e com o Cléber Brandão.

Clique AQUI e seja direcionado ao grupo.